200 MILHÕES DE MULHERES SOFREM DE ENDOMETRIOSE NO MUNDO #JUNTASEMUMASÓVOZ

A AMO Acalentar - Associação Ministério Nacional e Universal de Endometriose, Infertilidade e Dor Crônica do Brasil promove o ensino, a pesquisa e a assistência à mulher portadora de endometriose, infertilidade e dor crônica.


Não sei se você já percebeu, mas às vezes estamos brigando com nossas próprias emoções... estamos com raiva de ter raiva ou tristes de estarmos tristes! Não é curioso isso?... Se isso acontece é porque não estamos entendendo ao certo as funções das emoções em nossas vidas!


Pense que suas emoções são seus sinalizadores ou seu termômetro, talvez assim você passe a dar mais atenção a elas e consiga conviver mais “pacificamente”, até ao ponto de agradecer por ela estar ali, te apontando algo...

A endometriose é uma doença avassaladora. Acompanhada de dor, com o crescimento de tecido endometrial em lugares que não seja o útero.


A dor é um dos principais sintomas que prejudicam a qualidade de vida das pacientes.


Para a dor, os tratamentos consistem em analgésicos que tentam controlar o sintoma. Mas que quase sempre não surtem efeito. Ou, pior, não melhoram a qualidade de vida das pacientes.

LIVES TODA QUINTA-FEIRA ÀS 20H NO YOUTUBE E NO FACEBOOK/endometriosemulher

Continuem mandando suas histórias de vida com a endometriose e ou adenomiose, vamos juntas mostrar ao mundo a importância da vida da mulher.

A AMO Acalentar colabora com o Pacto Global da ONU!